quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Muito enjoo

Olá,
Continuo sem saber a semana exata em que estou, preciso fazer um novo ultrassom para verificar... ia fazer um ultrassom amanhã, mas resolvi passar por uma outra médica para ouvir uma 2a opinião, então vou falar com ela primeiro, estou ansiosa pra ver como o bebê está, mas tenho fé em Deus que está tudo bem!Os enjoos esta semana estão bastante complicados, comecei a vomitar pela manhã... hoje é o pior dia (todo dia falo isso), o enjoo ta forte o tempo todo, não passa, e sei que se tomar dramin, vou dormir a tarde toda, como estou trabalhando, não dá, né?

Sem contar q acho que o dramin só me da sono, o enjoo mesmo continua...Já tentei bolacha água e sal antes de acordar mas não adianta nada... tudo o q falam pra fazer eu faço, mas nada ainda... outro dia tomei eno com água gelada e foi ótimo, mas aí fiquei em dúvida se podia tomar ou não... tem médico que deixa e médico que não deixa, vou ter que esperar mais uns dias pra perguntar pessoalmente para o médico...Por enquanto é só...



Nenhum comentário: