terça-feira, 19 de agosto de 2008

Descobri a semana!

Ontem fiz um ultrassom onde já pude ver o embriãozinho e ouvir os batimentos cardíacos do bebê, foi uma delícia ver que está tudo ótimo com ele!Fui em uma nova médica ouvir uma segunda opinião, pois estava preocupada com a diferença de desenvolvimento de 1 semana a menos... vimos que a diferença está em 3 dias, e essa nova médica falou que é perfeitamente
normal, fiquei super aliviada, acho que vou acompanhar com esta médica agora...


E finalmente descobri que estou na 7a semana, então agora dá pra começar a contar corretamente... na quinta-feira entro na 8a semana.


Os enjoos pioraram bastante, deu até para emagrecer (coisa que tenho tentado faz tempo, sem sucesso!), mas não tem problema emagrecer agora no começo...



E o bebê já ganhou vários presentinhos, não vejo a hora de arrumar o quartinho dele pra já guardar estes presentinhos!


Um comentário:

Lil@ disse...

Que bom saber que voce está mais tranquila agora... isso é importante pra este bebezinho...
Logo ele vai ganhar meu presentinho tb... ja ta guardado...