sábado, 30 de agosto de 2008

9 semanas

Passei na nona semana agora, estou fazendo contagem regressiva para o final dos enjoos, já que todos falam que melhora lá pela 12a semana... não vejo a hora... acho que estou até acostumando com os enjoos...


Cada dia mais me sinto mãe, quando vejo revistas de bebê, lojas de bebê... dá uma curiosidade... será menino ou menina??



Confesso que estou muito curiosa para saber, conto os dias para o próximo ultrassom... por sorte a médica que estou indo agora faz ultrassom em todas as consultas, então vejo o bebê todo mês... dá uma ansiedade, fico na expectativa para ver se está tudo bem... é engraçado, porque dizem que enjoar é um bom sinal, indica que tudo está indo bem... ao mesmo tempo que quero o fim dos enjoos, quando fico um pouquinho melhor já fico preocupada... será que isso é coisa de mãe?
Acho que a gravidez é um grande aprendizado, é um tempo de preparação para então ir para a prática de ser mãe... uma mistura de ansiedade, medo e muita felicidade!

Um comentário:

Lil@ disse...

Fica tranquila mamãe... Esse medo quando o enjoo da uma melhorada é super normal... eu também tinha isso.. Se me sentia bem, já ficava angustiada pra ter certeza que minha nenem estava bem, ae quando vinha o enjoo, eu via que tinha me preocupado a toa...
Esse mês que você está agora demora muito pra passar, lembra que pra mim não passava de jeito nenhum? E agora já estamos entrando no 5º mes.. olha que benção!