sábado, 28 de março de 2009

Sou mãe, e agora?

Dia 23/03/09 nasceu meu bebezinho! Foi no susto, fui ao médico pela manhã e descobri que minha gestação tinha chegado ao final... minha bolsa estava com pouco líquido e precisei fazer uma cesárea no mesmo dia... foi uma mistura de medo, tristeza e felicidade, sem explicação! Eu esperava ter parto normal, mas tudo bem, se é para o bem do bebê, que venha a cesárea!

Fiquei com medo, mas ao mesmo tempo ansiosa para ver o bebê... a cirurgia foi bem mais rápida do que pensei, quando menos esperava lá estava aquele bebezinho lindo, chorando, todo sujinho perto de mim... foi a maior emoção da minha vida! E o maridão pode assistir a tudinho, foi maravilhoso!

Agora estou curtindo a primeira semana com o bebê, semana de adaptação para nós e para ele também... agora são novos medos, dúvidas, alegrias!

2 comentários:

Candice Reichert disse...

Parabéns Mamãe. Bem vinda ao maravilhoso mundo que é ser mãe. Agora cada dia será uma nova emoção, um novo sorriso, um novo medo, de não errar com esse serzinho que tanto depende de você, mas ao mesmo tempo, uma certeza de que você está sendo a melhor mãe do mundo para ele.
Felicidades para o bebê e para vocês, Papai e Mamãe.
Bjinhos

Lil@ disse...

Parabens!!! O nenem está lindo e a cada dia vc se surpreenderá com ele e como é possivel amarmos tanto este seres pequeninos...