quinta-feira, 19 de março de 2009

Quase 39 semanas!

Está chegando a hora... já estou com quase 39 semanas, e até 40 semanas, se Deus quiser, estarei com o bebê no colo... tá ficando difícil segurar a ansiedade...

Hoje fui conversar com o anestesista, dá o maior medão, mas é algo normal, todas as mamães passam por isso e todas falam que vale a pena, vou acreditar nelas!

Apesar dos problemas dos últimos dias (escolha de hospital, cobertura do convênio, etc), agora estamos mais tranquilos, é só aguardar mesmo...

Ainda faltam alguns últimos ajustes nas coisinhas do bebê, mas está praticamente tudo pronto aguardando a chegada dele!

Continuo tendo contrações, agora com uma pequena dorzinha, espero que logo logo seja o bebê chegando...

2 comentários:

Nadia disse...

Ai que emoção! Última semaninha... :)
É isso aí, acredita nas outras mamães e fique muito feliz com o presente que tá chegando pra vocês!
Não vejo a hora de ver esse quartinho do bebê já com o dono dele lá ;) Prometo que vou segurar a vontade de morder ...rs...
Pelo jeito ele está pensando em vir logo mesmo né... Com tantas contrações já está aquecido :)
Um beijão.
Fiquem com Deus!

Dani e afilhadas disse...

Oi, tudo bem? Me chamo Daniela e tenho 3 afilhadas. A mais novinha tem apenas dois meses. Que seu bebê venha com muita saúde. Cheguei ao seu blog por acaso.
Se quiser nos conhecer, visite meu blog e vou adorar comentário também :)
www.afilhadosamados.blogger.com.br
Beijos
Dani e afilhadas (Júlia, Letícia e Laura)