quinta-feira, 24 de junho de 2010

15 meses

Meu bebê completou ontem 15 meses, e está cada dia menos bebê e mais molequinho...
Já passou bastante tempo da última postagem, e de lá para cá houve uma evolução incrível! Os bebês aprendem as coisas muito rápido, é tão interessante... tenho a impressão de que na minha época de bebê não era assim :D

Com 1 ano e 1 mês ele começou a andar, tão bonitinho... bem que me falavam, seria assim, de repente...

Agora ele resmunga várias coisas, a maioria claro que não entendo, mas faço de conta que entendo, claro... adora uma música alta, falo que vai ser baladeiro (haja coração de mãe!)
Ele sobe no carrinho dele, desce, empurra, sobe de novo e fica em pé... corre, abre gavetas, armários, troca canal de TV, quer falar ao telefone, esparrama brinquedos, guarda brinquedos, folheia revistas, rasga revistas, lê livrinhos, dança, canta (!) e assiste a Galinha Pintatinha... somente GAlinha Pintadinha, é tudo o que assistimos em casa... a Galinha Pintadinha!

Ele e o cachorro estão brincando cada dia mais, essa noite foi lindo, meu bebê tomou vacina e ficou amoladinho à noite... quando vi, o cachorro estava com a patinha na mãozinha dele, tipo de mãos dadas, sabe? Deveria ter fotografado...
Por falar em bebê, cachorro, no último final de semana assistimos Marlei e eu... tem tudo a ver com famílias com cachorro e filhos! Achei lindo! Chorei muito!

Esta fase está sendo muito cansativa, mas também muito gostoso, ele está mais engraçadinho, estou adorando!!

E agora vai ser legal, vai ganhar mais um amiguinho e uma amiguinha em breve, pra aumentar a turminha...

Nenhum comentário: