domingo, 14 de março de 2010

11 meses

Já tem um tempinho que meu bebê tem 11 meses, logo, logo vai fazer 1 aninho, que delícia!
Ele trocou de turminha lá na creche, pois quando eles completam 1 ano, ou quase isso, passam para uma turminha diferente, onde os cuidados e atividades são diferentes. Fiquei bastante apreensiva com a mudança, mas acredito que seja melhor para a evolução dele mesmo. Eles crescem e tem necessidades diferentes... falo que meu bebê passou de ano na creche =D
O aprendizado tem sido muito grande, cada dia ele faz algo novo que achamos graça!
Ontem resolveu empurrar um brinquedo que tem (que é para empurrar mesmo), sem minha ajuda. Eu ia ajudar ele parava, tirava minha mão e continuava... ontem também o peguei mexendo na comida do cachorro e dei uma bronca, não é que ele chamou pelo pai?? Tá ficando cada dia mais danadinho esse menino!
Vejo que meu bebê está cada dia menos bebê e mais menininho... é uma mistura de felicidade e saudade do meu nenezinho...

Um comentário:

Lil@ disse...

Eles crescem muito rápido mesmo... dá saudade de quando só ficavam no colo...
Aproveita cada minuto, e saiba que a cada bronca, vai correr pro pai sim.. e o contrário também é verdade.