quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Novas conquistas

2009 foi embora, graças a Deus foi um ano maravilhoso, pois foi quando nasceu meu bebê. Claro que tivemos dificuldades, mas o saldo foi positivo!

Entramos em 2010 com o pé direito, vimos os fogos, passamos nós, minha afilhada, os pais e avós dela, foi muito legal, os bebês viram os fogos de reveilon pela 1a vez! Passamos o 1o dia do ano com os avós do meu bebê, muito legal também!

Meu bebê começou 2010 com novas conquistas, graças a Deus.

No nosso primeiro dia de férias, ele resolveu engatinhar. Nem acreditei, pois ele só ameaçava, e várias pessoas que tem bebê comentavam que talvez ele fosse andar direto, engatinhar de bumbum... até que de repente, puf, engatinhou!

Graças ao nosso cachorrinho, Tobias, pois ele engatinhou para ir atrás do cachorro... Aliás, quem viu ele engatinhar primeiro foi o Tobias, pois deixei ele brincando sentadinho na sala, quando de repente o Tobias começou a latir, fui ver e o bebê engatinhando atrás do cachorro, muito bonitinho!

Que 2010 seja um ano abençoado e cheio de boas realizações!

Um comentário:

Wanessa Machado disse...

Que legal, quando você menos esperar ele estará andando!
Bjs.