quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

31 semanas

É incrível como as semanas começaram a passar rápido agora... a cada dia estou mais perto da chegada do bebê... estou tentando não ficar ansiosa, só que às vezes tenho a impressão de que não vai dar tempo de preparar tudo...

Aí a gente ouve falar dos bebês que nascem antes da hora, então parece que tenho que correr pra valer!

Hoje estava pensando e fazendo um tipo de retrospectiva da gravidez... é incrível, tive muito enjoo, distenção muscular, dores nas costas, coceiras de alergia, cansaço, inchaço... mas acho que tudo isso vale muito a pena... ver o bebezinho no ultrassom mexendo a boquinha ou a mãozinha já faz a gente esquecer de toda dificuldade e nos mostra que tudo isso vale a pena! Imagina quando ele estiver presente então, deve ser maravilhoso!

Apesar de estar mais cansada a cada dia, eu acho que a gravidez fica cada vez melhor!

Um comentário:

Nadia disse...

Oie,
Tá passando rápido mesmo!
Fico feliz em ver que você está vendo que tudo vale a pena, é inspirador isso :)
Aproveite bem essa admiração pela vida do seu filhotinho pra combater a canseira então.
Vai dar tempo de preparar tudo sim ;) Faça tudo com amor, Deus cuida do resto.
Beijos.