quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tempestade em copo d'agua

Meu bebê começou a ir na creche no começo deste mês, e agora pude ver que estava fazendo tempestade em um copo de água mesmo... o ambiente da creche é muito bom, crianças felizes, professoras capacitadas, brinquedos, árvores, enfim, é muito agradável.
Claro que nem tudo são flores, no 2o dia meu bebê pegou sua primeira gripe. Novamente fiz tempestade em copo d'água, mas foi muito difícil ver meu bebê tossindo, com narizinho escorrendo e com febre.
Mas não foi simples mesmo não, falamos com o pediatra, fomos ao pronto socorro, ele foi medicado demais e teve hipotermia, fomos ao pediatra novamente, ufa, foi uma correria... e depois de muitas inalações e rinossoros ele continua com essa gripinha, não sei se é a mesma ou se é outra que substituiu a anterior, mas o que me conforta é que todas as crianças estão assim, então parece ser algo meio de época mesmo...
Mas resumindo, acho que está sendo ótimo para bebê e mamãe esta experiência de creche, quando estamos separados dá uma saudade imensa dele, e quando o vejo, o mundo fica mais bonito de novo.