sábado, 20 de dezembro de 2008

26 semanas

Agora que vi que faz tempo que não escrevo no blog... já estou com 26 semanas, o tempo parece que começou a passar rápido...



Acho que estou curtindo mais estar grávida agora, o barrigão tá aparecendo bastante, já não acham só que estou gorda, já pareço grávida, nem me perguntam nada nas filas preferenciais quando pego! =D

O bebê agora está chutando mais forte, não são só as tremidinhas da barriga... ele é danadinho, quando vou mostrar para alguém que ele está chutando, parece que ele ouve e pára...Novos sintomas apareceram, e como mãe de primeira viagem, claro que fiquei preocupada... tive cólicas, mas descobri que são normais... descobri que preciso descansar mais também!

Começa a dar um frio na barriga pensar que logo ele chega, e ao mesmo tempo dá uma vontade de ve-lo logo... minha amiga já vai ter a bebezinha em janeiro, o legal é que ela sempre me dá dicas de coisas que estou passando, já que tem 2 semanas a mais de experiência de grávida :)

Enxoval:

Já encomendamos várias coisas grandes do bebê, só que só chegam em janeiro, porque nesta época de Natal as empresas param... em janeiro quero completar o enxoval, ainda não tenho uma lista completa de tudo, mas vou aproveitar o final de ano para listar tudo o que falta, e tentar descobrir pra que servem as coisas também...

Ah, o enxoval do bebê está sendo de ursinho sempre que possível!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O bebê continua chutando, cada dia dá pra sentir melhor... Alguns dias atras fiz um novo ultrassom, não deu para confirmar que é um menino, mas como o exame anterior deu certeza, estou achando que é menino mesmo! O bom é que o exame mostrou que está tudo bem com ele!

Os móveis do bebê já chegaram e estão sendo montados, é tão gostoso ver o quartinho dele se formando... dá até vontade de deixar tudo prontinho!

Ainda falta a parte de decoração, mas como estamos perto do Natal, as compras acabam ficando mais cansativas e caras, então vou esperar passar o Natal!